21 de janeiro de 2013

#Vale1Click: Land Of Html


Maaaais um #Vale1Click!! Hoje vou dar a oportunidade de vocês conhecerem o Land Of Html. Quem comanda esse mundinho é a Luce ela é uma flor de formosura ú.ú que na minha opinião é uma ótima blogueira e faz os tutoriais muito bem explicadinhos! Além de os utilitários serem muito lindos :3
Enfim, eu totalmente adoro recomendo o blog e tenho certeza de que se vocês derem o click também vão recomendar adorar!!

GO GO GO GO GO!!!

Quer ser divulgado também?! Fique de olho nas regras:

- Ser seguidor (a) do Besteiroll's;
- Ter menos de 30 seguidores;
- Eu tenho que gostar do blog;
- Comentar aqui com: Nome de seguidor (a) e Link do blog.

10 comentários:

  1. Obrigada por divulgar Biah <3
    E obrigada pelo "ela é uma flor de formosura ú.ú" rsrs'
    Obrigada mesmo *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagiiiiiina flor!! kkkkkkkkkk' mas é verdade você é uma flor de formosura *u*

      Beeeijoos {♥}

      Excluir
  2. Ah! Aceito sim afiliação, já vou colocá-la na minha elite ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa sua tag que divulga blogs com poucos seguidores! #grandeiniciativa
    imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu fui ver só que vai para outro site,por que?
    eu tenho 32 seguidores vocÊ me divulga?
    por favor
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh agora que eu vi, ela mudou de URL e colocou pra quando as pessoas entrarem no antigo redirecionar pro novo ^^ (não sei explicar direito >.<). Poxa divulgo siim, você é minha mais nova afiliada né ♥

      Beeijos

      Excluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti