2 de dezembro de 2012

#Vale1Click: Diamonts Aren't Forever!!


Hello Guys! Hoje vim com mais uma divulgação, o blog da vez é o Diamonts Aren't Forever!! Um lugar super fofo, lindo e lotaado de conteúdo!! Eu, quando entrei pela primeira vez no blog fiquei fascinada!! De verdade mesmo! E como o objetivo desses posts de divulgação é ajudar nas metas dos blogs: a Alex está com uma meta de 100 seguidores e eu e ela principalmente ela ficaríamos muuuuuuito felizes se vocês ajudassem nessa causa, seus lindos!! *--*
Então cliquem aqui e conheçam ~ o lugar onde a cafeína rola solta! ~

Fiquem com Deus e se eu puder, ainda hoje posto mais ^^

Quer ser divulgado também?! Fique de olho nas regras:

- Ser seguidor (a) do Besteiroll's;
- Ter menos de 30 seguidores;
- Eu tenho que gostar do blog;
- Comentar aqui com: Nome de seguidor (a) e Link do blog.

16 comentários:

  1. Adoreeii o blog divulgado e o seu!
    ajuda na meta? imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah legal... Bia, faz mais posts diferentes sinto falta daquele Besteirolls de antes :/ nada contra aos selinhos!! mas sei la :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro flor!! É incrível como essas coisas acontecem comigo! Esses tempos, eu não estaava muito empolgada pra fazer posts nem nada..meio que o meu sentimento era de obrigação, de ficar fazendo as mesmas coisas que todos os blogs fazem..mas agora meio que voltou sabe! Tô cheia de ideias e de decisões que ainda vou postar pra vocês, vou começar a deixar essa "modinha" dos blogs de lado e voltar a ser como antes, gostem ou não gostem, eu não vou ficar postando coisas que não gosto para agradar as pessoas, o Besteiroll's tem esse nome justamente por isso: Besteiras, misturas, DIFERENTE!! Obrigada mesmo! Acho que era isso que eu estaava precisando, uma crítica dessa!! ♥

      Beeijoos ;33

      Excluir
    2. Que nada bia. É isso, foi por esse Besteiroll's que me apaixonei,diferente e único (:

      Excluir
  3. Adorei a indicação, o blog parece ser bem legal, vou la depois da uma conferida :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aa eu também queria a divulgação, se você gostar do meu blog é claro rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn uma honra você me pedir isso!! *-* Se eu gosto do teu blog?! Meniiina eu adooooooooooro, amooooooo o teu blog!! Além de ser lindo o conteúdo é M-A-R-A néh?! Posso abrir uma exceção nas regras pra ti, mas só porque gosto muuito do teu blog heim!! ^^

      Beeijooos ;33

      Excluir
  5. Já conhecia. . Super fofo né?! *-*

    Beijos :3

    Dreams and Love {Blog no Perfil}

    ResponderExcluir
  6. você poderia divulgar o meu tambem? estou no inicio e voce saabe, é dificil. Divulge se gostar do conteudo, se nao gostar ou nao quere, tudo bem, respeitarei sua decisao
    http://things-officialblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que divulgo floooor!!! Ah sei sim!! Pode contar comigo viu?! Paara o que precisar mesmo!!

      Beeeijoos ;33

      Excluir
  7. awwn, poderia divulgar o meu? Se não gostar do meu blog e do conteúdo , eu respeitarei sua decisão.
    beijos
    seguindo aqui
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti