18 de novembro de 2012

#Vale1Click: Dreams And Love


Digam ooi minhas amorinhas!! Hoje venho com uma divulgação super merecida que prometi à Laura minha mana linda do Dreams And Love para ajudar na meta dela!! Vocês sabem como é né?! Ficar ansioso (a) por uma conquista e conseguir.. nossa como é boa essa sensação! Então ajudem ela nessa meta pessoas!! Fiz aqui alguns motivos para a-m-a-r e seguir o DL:

1 - O blog tem um design muito perfeito, postagens com muito conteúdo só entrar lá paara ver! e além disso, ajuda as outras pessoas nas suas metas!! Como?! Mini-Game de Domingo gente!! Na maioria das vezes ela sempre faz divulgações paara quem ganha! ;33

2 - A Laura é um amor de pessoa! Juro que se eu pudesse eu conheceria ela pessoalmente e viraria uma suuper amiga dela!! Ela nunca vai ser grossa com você por mais estúpida que seja a sua dúvida ou sei lá ú.ú, sempre vai tentar te ajudar o máximo possível e s-e-m-p-r-e está aberta para pedidos ou dicas de postagens! *u*

3 - As postagens nunca param lá no DL!! Laura sempre dá o máximo de si para estar presente, fazendo postagens e cada vez mais interagir com os leitores! =D

4 - Quem posta no DL junto com a Laura é a Giovanna, aquela liamda que comanda o My Perfect Way, mais um motivo paara vocês irem correndo pra lá né?! O quê? Ainda não conhecem o MPW corre pra lá criatura!! ><

5 - Esse apenas você, você vai dizer!! E escreva aí nos comentários, ou melhor, lá no DL!! 

Boom gente, é isso, quem der uma visitinha lá no blog e seguir por favor me avise aqui nos comentários, ou então vá em alguma postagem da Laura e diga que o Besteiroll's indicou, enfim, me avise de algum modo, porque quem fizer isso vai ganhar uma surpresinha da amendoboba aqui! Aliás, que tal me ajudarem na minha meta também?? *u* a minha são 160 seguidores quer quiser me ajudar irei ficar muito grata! *-* E agora com esse novo assunto aqui no blog, vou começar a divulgar os blogs que quiserem, mas é claro que existem certas regras:

- Ser seguidor (a) do Besteiroll's;
- Ter menos de 30 seguidores;
- Eu tenho que gostar do blog;
- Comentar aqui com: Nome de seguidor (a) e Link do blog.


Beeijos da tia Biah <3

P.S.: Gostaria de lembrar que estou participando do concurso Cookie Violeta e quem puder votar em mim, irei ficar muito feliz!! É só clicar aqui e aqui! Ahh e também quero agradecer à Emmyli do Cherry Of Shine por estar sempre tão presente aqui no blog, e por ser essa pessoa maravilhoosa!! (essa é minha outra maana gente! *-*)

17 comentários:

  1. Eu AMO o Dreams and Love. Bia, eu tbm queria um divulgação em Post. Eu tbm to com uma meta, e ta demorando pra completar! Se for de sua preferência, a gente faz uma troca. Eu faço um Post sobre o Besteiroll's e vc faz um do Html World.. Pode ser ? Responde lá anjo *-*

    worldhtmloficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro linda! Ia ficar muito feliz de poder te divulgar (e você me divulgar *-* kk')!!

      Beiiijooos ;33

      Excluir
  2. Obrigada amora! O DL nem é tudo isso.. O Besteiroll's que é! *-* Obrigada mesmo, ><

    Beijos :3

    Dreams and Love {Blog no Perfil}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siim amore!! Isso e muito mais!! ♥ Eu que agradeço!! ^^

      Beeijoos ;33

      Excluir
  3. Não conhecia... amei esse blog k *u*
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o blog dela é impossível não gostaar!! *u*

      Beiijoos e muito obrigada pela visita!! *-*

      Excluir
  4. A adorei, tem razão o Design é perfeito *-* Parabéns em :3

    Acoglados*

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo o blog dela, não conhecia, mas vou visitar com certeza ^^

    ~ Wααndy ♥ I'm a Zombie

    ResponderExcluir
  6. Ah ela e o blog são perfeitos mesmo *--* já votei em ti no concurso *u* awwn obrigada você amoor , vc quem é maravilhosa , sua linda <3 ' Beijos

    Cherry Of Shine

    ResponderExcluir
  7. Ei, tem mandei um selinho!Beijos, malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH] Obrigaada sua liiiiiinda!!! *-*

      Beeeijooooos >♥<

      Excluir
  8. Parabéens Bia! Você foi a primeira a responder corretamente no game do MP!
    Ganhou divulgação por 2 semanas *U*
    Bjs
    Momento Paparazzy (perfil)

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti