2 de julho de 2012

Apresento a vocês: ~ Cappuccine Store ~

OOlá gente lindja!! Boom, eu estava fazendo minhas visitinhas para os blogs que considero especiais <3 e passando pelo blog da Juhh Rabelo [www] vi um post sobre a loja Cappuccine Store, mostrando os produtoos (que são absurdamente lindjos e a pequena aqui ficou B-A-B-A-N-D-O!). E é claro que eu T-I-V-E que dar uma conferida lá no site da loja néh?! E boom: Apresento-lhes a primeiríssima empresa parceira do Besteiroll's!!!

- Toca aqui Cappuccine!

Aqui vão alguns produtinhos que mais gostei:

Camisetas com estampas de desenho







Camisetas com estampas de frases




Camisetas com estampas de Nerds/Games





Camisetas com estampas I ♥




Camisetas com estampas Keep Calm



E então, o que acharam?! Lindas néh?! Clique aqui para entrar no site da loja, e comentem dizendo o que acharam!! Mais uma vez agradeço a Juhh Rabelo por ter apresentado essa loja aos leitores dela, e agoora, aqui estou eu "repassando" para os meeus leitores! Beijooos e até a próxima ;*
Por:Bia Perotti
P.S: Não se esqueçam de votar no Besteiroll's  no concurso do Peace and love & Se eu fosse você [www]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti