7 de junho de 2012

Delícia, Delícia assim você me mata!! (engorda também néh... u.u)

(

Heey meus docinhos com cobertura colorida que eu esquecii o nome por isso falei cobertura >.<  como estãão?! E essa fotinho aí néh, que gostosura!! *-*
Entãããão, estava vendo algumas fotos do meu PC e encontrei essa, então tive uma ideia u.u como se eu nunca tivesse muitas néh u.u' 
Bom a ideia magnífica vai ser realizada só em um outro "encontro" nosso porque no momento eu estou em crise de barras de chocolate aqui em casa depois de ter acabado com 4 barras em 3 dias só fazendo chocolate quente para mim e para a minha irmã õ/. Assim que eu comprar maaais barras, eu vou ensinar para vocês como fazer aqueles chocolates quentes americanos de dar inveja que sempre tem em algum filme de frio.. porque com esse friozinho um chocolate quente é super bem-vindo néh?! Mas enquanto não é possível comprá-las, vamos á listinha básica de gostosuras que eu N-Ã-O resisto, que eu totalmente N-Ã-O consigo só olhar e não comer ou beber:

1° - Cupcake


Como vocês já sabem, eu A-M-O de P-A-I-X-Ã-O cupcakes!! Além de serem LINDOS eles são muito, muito, muito SABOROSOS e DELICIOSOS!!!

2° - Chocolate / Trufas / Docinhos de Festa


Claro que não podia faltar néh?! I Love Choco ♥

3° - Chicletes


Bom...Como toda a adolescente que se preze eu não fico pelo menos uma semana sem mascar chiclete um vício para mim, e uma praga para meus dentinhos T.T

4° - Salgadinhos de Festa  (Principalmente bolinha de queijo *--*)


Tenho que comer pelo menos UM dia no ano salgadinhos principalmente bolinha de queijo *--* (sendo no meu aniversário ou não..minha mãe não faz mais festas.....para a miiiiinha tristeza)

5° - Refrigerante


Até que enfim alguma coisa de beber néh?! Não conheço nenhum ser neste mundo a não ser minha mãe porque vive de dieta que não goste de refrigerante. Apesar de não serem nem um pouco saudáveis não existe nenhum ser que pelo menos uma vez na vida não tenha bebido uma Coca - Cola ou qualquer outro Reefri!

6° - Chocolate Quente


No friozinho é sempre bom néh?! Imagina só....Imaginou?!?! Vou te ajudar: aquele chocolate derretendo todinhoo, com aqueles marshmallows flutuando, aquele chantilly caindo aos poucos para ter uma forma perfeita na xícara, aquelas deliciosas raspinhas de chocolate em cima do chantilly e por fim...aquele canudinho que você toma o líquido e no fim come o canudinho..Hmmmmm!! Acho que já entenderam o porque eu não resisto a isso...

Hoje o nosso encontro foi bem grandinho néh?! Mas valeu a pena não é?! 
digam que valeu paara me deixar feliz táh?! kkkk'

Agora para ficar completíssimo aqui vai a dica da Biia Perottiinha:


Beeijooos meus morangos com calda de chocolate *----

Por:Bia Perotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti