21 de maio de 2012

Descanse em Paz!!



MEU DEUS, É VERDADE MESMO? ELA ME DEIXOU??? POR QUE ISSO? E TODAS AS CORRENTES DE ORAÇÕES QUE FIZEMOS? E TODAS AS COISAS QUE FIZEMOS PRA TRAZER A NOSSA Bruna Dias DE VOLTA? TUDO SE FOI? EU NÃO CONSIGO ACREDITAR, NÃO CONSIGO.. PARECE QUE FOI ONTEM QUE ESTÁVAMOS SENTADAS BRINCANDO DE BONECA E ESCUTANDO AS MÚSICAS DA XUXA, CORRENDO E PULANDO.. ISSO FAZ ANOS, MAS POXA, VOCÊ FOI A MINHA AMIGA DE INFÂNCIA, E AGORA VOCÊ ME DEIXA?? ESPERO QUE DEUS CUIDE MUITO BEM DE VOCÊ, POR QUE SEI QUE ELE VAI FAZER ISSO.. MAS A FALTA QUE VOCÊ VAI FAZER, NINGUÉM VAI CONSEGUIR SUBSTITUIR! DESCANSE EM PAZ MINHA PRINCESA! LUTO ETERNO ;/
Ana Carolina Freitas - Amiga de Bruna Dias


Não teve jeito... nem sempre a vida é como a gente deseja e ela acaba nos surpreendendo nos pregando peças... muitos oraram, tiveram esperanças, buscaram superação, criaram forças, se uniram e torceram para que a torcedora Bruna Luíza Espíndola ou Bruna Dias como é conhecida, sobrevivesse ao acidente que sofreu na volta pra casa após o clássico Figueirense e Avaí no Estádio Orlando Scarpelli. A jovem de apenas 15 anos, sofreu traumatismo craniano e esteve internada em estado grave na UTI onde ficou em coma e recebendo doações de sangue. Um acidente de moto após o clássico da final do Campeonato Catarinense foi o que ocasionou toda situação. Infelizmente, o céu ganha mais um anjo, Bruna faleceu nessa segunda-feira 21 de Maio de 2012. Segundo informações, seus órgãos serão doados, quem sabe para ajudar a salvar outras vidas já que a dela infelizmente não foi pôde ser salva. Bruna Dias era uma jovem alegre, saudável, bonita, que tinha planos e sonhos e muitos amigos e que tinha uma vida toda pela frente, torcedora fanática do Figueirense e que agora teve sua vida interrompida e deixará saudades a muitos. Vamos continuar rezando para a Bruna, que ela descanse em paz! Força agora é para os familiares e amigos que com certeza estão sentindo muito essa perda. Com toda essa mobilização essa garota serve como exemplo para nós de que nunca devemos pegar carona com alguém embriagado, ou então subir em uma moto que já tenha duas pessoas, sendo a 3° e por isso ficar sem capacete.. No vídeo aparece uma foto de várias pessoas de mãos dadas fazendo uma "corrente" de oração para ela.. é na minha escola, eu estava lá, e sem distinguir o time dela como muitos estavam fazendo, eu estava rezando com toda a minha , tentando dar o máximo de forças á ela e a amiga de infância dela Ana Carolina Freitas. 

                                        
                                                #LUTOBRUNADIAS

                                                                       Por:Bia Perotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti