13 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13, se você não acredita na sorte azar o seu..

Para nós toodoos os dias são normais (modo de falar néh kkk'), mas é só falar em sexta-feira e:

Susto total, e aí começam as superstições: ♦Não passar por baixo de escadas;
                                                                ♦ Quando ver gato preto fazer figa;
                                                                ♦ Nunca abra o guarda-chuva dentro de casa ou problemas familiares virão;
                                                                ♦ Quebrar espelhos sete anos de azar;
                                                                ♦ Devemos entrar com o pé direito em qualquer lugar;
                                                                ♦ Não deve se despedir de uma pessoa numa ponte ou nunca mais a verá de novo;
                                                                ♦ Se vestir uma roupa do avesso recebe uma prenda e se calçar a meia do avesso receberá uma boa notícia;
                                                                ♦ Bater três vezes na madeira afasta os maus espíritos.


Enfim muiiitas superstições.. Sabe que hoje, mesmo que eu não acredite muito nesse ''dia do azar'' eu caí umas cinco vezes e ainda me cortei..estranho néh?!

Mais uma coisa eu tenho que falar pra vocês:

kk`
Ah! E já ia me esquecendo...


Bjoos Biia =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti