30 de janeiro de 2012

Geente hoje é o dia da saudade!! Comentem e digam do que sentem saudades!!


Eu sinto saudades da minha infância, da época em que eu era inocente e não precisava saber de certas coisas difíceis, da época em que as amizades eram realmente inocentes e não tinham nenhuma má intenção, eram totalmente sem qualquer malícia ou inveja.. enfim sinto saudades de muiitas coisas! Mais vou falar uma coisinha para vocês... estou muiiito bem agora, apesar de tudo o que acontece (coisas novas e mais fortes para aguentar e viver), a vida é assim e ainda, tem gente que é feliz...e, eu quero ser uma dessas pessoas, porque quem faz o destino é Deus e ele sabe exatamente o que faz!!

                                                              (Beatriz Perotti)

4 comentários:

  1. Joel, de inocente você não tem nada..
    :i

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente
    (sempre vivia xingando zoando e tirando com a nossa cara mas fazer o que é o jeito desse nosso amigo maluco)

    ResponderExcluir
  3. kkkk' eu também Matheus!! Agora somoos todos malíciosoos néh kkkk' :i

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti