23 de maio de 2011

Toy Story 3...

Emocionante >.<'
É estranho eu sei... falar desse filme mais eu quero dividir minha vida com vocês ou pelo menos uma parte a mais interessante claro ú.ú, mais é que quando vi esse filme eu chorei tanto! Principalmente na parte em que o Andy fala do Woody no final! Muito fofis *enxugando as lágrimas*.Só chorei mesmo porque não posso ver nada assim, nada bonito, que já caio no choro kkk', fazer o que a vida é essa sou assim e não gosto de segurar choro, porque na vida há momentos de dor, de sofrimento, de alegria, de perda, de amor, de paixão, de paz, de raiva, de ódio, de harmonia enfim tudo tem seu tempo certo! Bom só queria compartilhar isso kkk' pode ser besteira mais como eu disse quero que vocês saibam da minha vida e pra mim isso é uma das coisas boas. Beijinhoos

20 de maio de 2011

Protesto!

Eu apoio totalmente!

Pessoal vamos protestar principalmente aqueles que tem blog!Nossos blogs tem que ter comentários por isso devemos protestar:

DIGA NÃO PARA BLOGS SEM COMENTÁRIOS!

 P.S.: Comentem no meu?? kkk'

Por:Biah Perotti

A Vida...


A nossa vida se resume em palavras, sentimentos, emoções...a vida não é nada fácil nem de explicar e muito menos de viver.
Existem livros e filmes que falam apenas de contos de fadas, finais felizes que sempre um príncipe encantado irá aparecer, poderes mágicos podemos ganhar, fadas para tornar as nossas vidas melhores etc... mais isso é só em outro mundo que obviamente não é o nosso.Sinto em dizer mais em algum dia, alguma época a fantasia foi arrancada de mim bruscamente, me trazendo á REALIDADE VERDADEIRA, e a vida como REALMENTE ela é.E agora só consigo ver o que é real, o mundo de violência, onde todos desconfiam de todos, um mundo cheio de falta de amor e paz.
Fico pensando nas crianças de hoje em dia... como será a reação delas depois de passarem o que eu passei, eu sei que este texto pode estar sendo duro de ler mais essa é a verdadeira realidade que nos recusamos a ver.Fiz esse texto num momento de dor e sofrimento da minha vida e é por isso que agora não consigo mais fechar meus olhos para a terrível realidade mesmo que eu queira e saiba de que uma parte da fantasia faz bem para a vida.
Acredito que em algum dia essa fantasia possa voltar aos meus pensamentos apesar disso ser impossível... mais como eu disse perdi a fantasia mais não o poder de sonhar pois isso sei que nunca vou perder, e ninguém perde porque a única pessoa que perderia esse dom é aquela que não tem mais a razão de viver o que não é o meu caso.
(Esse texto pode tocar o seu coração e como tocou o de muitas pessoas e se você for muito sentimental com certeza agora deve estar chorando, mais eu vou lhe dar um conselho: "Chore por coisas bonitas como esse texto, chore pelas pessoas que merecem, chore de alegria, chore de tristeza..CHORE PELO QUE REALMENTE VALE A PENA!"

Gentee esse texto eu fiz quando perdi meu avô.. eu sei que ele ficou meio dramático, mas quando a gente tá triste é isso que sai né >< hihi'
Então, no ponto dramático ou como queiram entender, ficou legal?? kk' Comentem e me digaam!! *-*

                                                         Por:Biah Perotti