31 de dezembro de 2011

Significado das cores para o Reveillon!

Para os que creem em superstições de cores (tipo eu kkk'), preparei uma lista com os significados das cores para inspirar suas escolhas de Reveillon:

Branco
A cor mais tradicional durante a passagem de ano, veio ao Brasil através das religiões africanas que acreditam que o branco repele as energias negativas e traz boas vibrações. A cor ainda traz equilíbrio, harmonia e sobretudo a Paz .

Amarelo/Dourado

Essa cor é a favorita de muitos! Simboliza a inteligência e é muito utilizada para atrair dinheiro e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ainda ajuda a estimular a intuição.

Laranja

O Laranja é outra cor que traz sucesso financeiro! A cor invoca energia, entusiasmo, criatividade e comunicação, ajudando nas conquistas pessoais e profissionais.
Outra característica da cor é dar disposição, ideal para quem pretende praticar atividades físicas em 2012!

Rosa

Vista-se de Rosa para ter felicidade no amor, beleza e afastar energias negativas. Lembrando que a cor pode tanto ser utilizada por quem já tem um amor, quanto por aqueles que buscam um!

Vermelho

Para aqueles que procuram um novo amor, ou uma intensa paixão! O Vermelho ainda é indicado para quem busca atitude, energia, força e independência!

Azul

Ideal para quem procura tranqüilidade, relaxamento, paz de espírito e segurança. Atrai ainda saúde e harmonia familiar.

Verde

Verde é a cor pra quem quer recomeçar e precisa de esperança e equilíbrio. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. Ainda atrai sorte e é a melhor opção para quem tem objetivo de cura.

Violeta

Trazendo inspiração, elevando a auto-estima e nos ajudando a manter o foco em um objetivo, a cor Violeta é indicada para abrir caminhos para mudanças na vida pessoal ou no trabalho!

Prata

Ela está ligada ao novo, a proteção e também a modernidade. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e mais sofisticação para o novo ano.

Preto

Apesar de não muito usual na virada de ano no Brasil, usar preto nesta data tira olho gordo e inveja!

By: Beatriz Perotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti