27 de dezembro de 2011

Os maiores bafos de 2011. Relembre as brigas, os namoros e as polêmicas das celebridades que rolaram neste ano

Este foi um ano bem animado para as celebridades brasileiras e internacionais. Sobraram emoções para tantos acontecimentos. Alguns começaram a namorar, outros terminaram um romance. Teve quem saísse de uma situação triste com muito estilo e quem se envolvesse em briga e climão. Miley Cyrus se meteu em polêmica, como sempre, e em 2011 sobrou até para o Justin Bieber, que recebeu um processo de paternidade. Relembre as notícias mais bombásticas do ano que passou:




A discussão de Gi Lancellotti e Pe Lanza nos bastidores do Prêmio Multishow deu o que falar. Pouco tempo depois, eles terminaram o romance    





Giovanna Lancellotti e Pe Lanza terminam namoro 

Primeiro, o casal brigou no Prêmio Multishow. Depois, Lanza anunciou o fim do relacionamento pelo Twitter. Mas aí os dois postaram mensagens suspeitas quando fariam um ano de namoro. Mas aí o moço ficou com Ellen Jabour no festival SWU, ou seja...

À revista Star, a fã Mariah Yeater declarou ter conhecido Justin no camarim de um show em Los Angeles
 Justin Bieber vira pai, ao menos na história contada por Mariah Yeater aos tablóides
Por essa ninguém esperava. Uma adolescente americana contou em entrevista que conheceu Justin Bieber no camarim de um show, teve relações sexuais com o cantor teen e engravidou. A novela ainda não teve um desfecho, mas Justin Bieber já se submeteu aos exames de DNA.


Miley Cyrus se chama de “drogada” durante festa de aniversário
Mais uma polêmica de Miley Cyrus. Durante a festa surpresa em comemoração ao aniversário de Miley que Kelly Osbourne promoveu, os amigos fizeram uma piada, chamando Miley de Bob Miley, e a cantora continuou a brincadeira se chamando de maconheira. Só que alguém filmou e publicou na internet. E é claro que a repercussão não foi das melhores.

Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer estão saindo de "Glee". Opa, não estão!  



Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer deixarão “Glee”
E, dez dias depois, sai outra notícia: “Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não deixarão ‘Glee’”. Primeiro os fãs ficaram deprimidos com a suposta declaração do criador Ryan Murphy sobre a saída dos atores. Mas na San Diego Comic-Con o co-criador Brian Falchuk negou a baixa no elenco, deixando os espectadores aliviados.

Os boatos sobre o relacionamento de Demi com Wilmer Valderrama começaram em 2010

Demi Lovato está namorando!
Isso é que é reviravolta. Demi começou o ano em uma clínica de reabilitação. Depois que saiu, postou foto de biquíni no Twitter, lançou um novo álbum, chegou ao topo das paradas, cantou em premiações, colocou piercing, fez tatuagem, mudou a cor dos cabelos e, para fechar com chave de ouro, arranjou namorado novo. É isso aí, Demi!
Emma Watson divide apartamento com o namorado
A bruxinha Hermione cresceu, começou a namorar e decidiu dividir o mesmo teto com o moço. Mesmo assim, Emma é discreta e não costuma fazer aparições públicas com o amado, o ator Johnny Simmons.

Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca assumiram o romance, mas todo mundo sabe, todo mundo torce. E em 2011, Kristen deixou escapar...


Kristen Stewart fala sobre namoro com Robert Pattinson (finalmente!)

Faz tempo que o relacionamento entre o casal da saga “Crepúsculo” é notícia, mas os dois continuavam em cima do muro, se fazendo de desentendidos cada vez que o assunto vinha à tona. Até que Kristen Stewart quebrou o silêncio sem querer. Em um papo com uma repórter durante um ensaio fotográfico, ela soltou uma frase bem comprometedora!
Avril Lavigne sofre agressão em hotel
Momento chato de 2011. Avril e o namorado Brody Jenner se envolveram em uma briga em um hotel e acabaram machucados e no pronto socorro. Que feio, hein!


Luan Santana beija repórter da RedeTV! na balada



Luan Santana dá “beijos de tirar o fôlego” em repórter
Depois de ficar com a ex-BBB Cacau, o cantor sertanejo Luan Santana seguiu em frente e deixou a amizade com a repórter Denise Severo mais colorida em um show em São Paulo. Mas os dois continuam apenas bons amigos.
Chay Suede e Sophia Abrahão terminam namoro
Os colegas de elenco de “Rebelde” se apaixonaram nos sets e começaram a namorar. O relacionamento durou dez meses, mas os dois continuam amigos.







 Váários casoos néh!! Nas próximas postagens vou colocar o que ''aconteceu'' com esses casos depois de publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti