27 de dezembro de 2011

Caso Bieber: Ex diz que Mariah Yeater mentiu por R$ 92 mil. A site, ex-namorado de Mariah Yeater diz que a jovem inventou história sobre paternidade de Justin Bieber e vendeu aos tabloides

"Eu sinto pena de Justin Bieber. Ele não precisa passar por todo esse drama", disse Robert Powell, admitindo ser o pai do bebê Tristyn

Três semanas após a realização do primeiro exame de DNA que diria se Justin Bieber é mesmo o pai do bebê Tristyn, filho da adolescente Mariah Yeater, o ex-namorado da jovem decidiu se pronunciar sobre o caso.

Em entrevista ao site RumorFix noticiada pelo Huffington Post na terça-feira (13), Robert Powell negou as acusações de Mariah a Bieber: "Ela mentiu", disse, "nós dois estávamos desabrigados e morando em Oceanside, Califórnia, e Mariah estava tentando arranjar dinheiro rápido". Segundo o jovem, Mariah  inventou a história e vendeu aos tabloides por R$ 92 mil.
Robert confirmou ao RumorFix ser o pai de Tristyn, e disse sentir pena de Bieber. "Tudo o que eu quero é ficar com o meu filho, é só o que me importa. Ela pode ficar com todo o dinheiro, eu só quero o meu filho. E cara, numa boa, eu sinto pena de Justin Bieber. Ele é só um garoto. Ele não precisa passar por todo esse drama", disse o ex de Mariah Yeater. do presídio. Robert está detido por roubo e porte de drogas.
Antes de Justin fazer o exame de DNA, o site TMZ publicou supostas mensagens de texto enviadas por Mariah Yeater a um amigo. Nos SMS, ela admitia que Robert é o pai do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti