27 de dezembro de 2011

Antes e depois: Taylor Lautner. O lobisomem milionário da saga "Crepúsculo" era só mais um fera no caratê

Como coloquei do Robert Patinson tive que colocar dele também néh!! (Mais tenho que admitir o Robert é meu preferido kkk')

Foi com acrobacias e pontapés que Taylor Lautner, antigo lutador mirim de karatê, conseguiu seu primeiro papel importante no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, de Robert Rodriguez. Para conseguir o papel de Jacob Black, na saga "Crepúsculo", ele teve que passar por uma série de testes, até que conquistou a simpatia da diretora Catherine Hardwicke.
No primeiro filme, Jacob ainda era discreto e tinha poucas falas. Mas foi o suficiente para dar a Taylor o gostinho da histeria que causa a saga vampiresca. Para voltar em "Lua Nova", o ator mergulhou de cabeça na malhação e não desistiu até atingir o corpo ideal do lobisomem.
Hoje, ele é o terceiro adolescente mais bem pago do show biz, aos 19 anos, com faturamento de R$ 25 milhões em 2010, segundo a “People”. Este ano, Taylor esteve também em "Sem Saída" e no próximo ano começa a versão cinematográfica do sci-fi "Incarceron". Seu sonho é se tornar um astro de ação.


Antes:

Depois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti