27 de dezembro de 2011

Antes e depois: Kristen Stewart. A garotinha de "O Quarto do Pânico" hoje vale R$ 20 milhões

Não podia esquecer dela néh gentee?!

O sucesso de Kristen Stewart começou em 2002, quando ela era uma garotinha de 13 anos, no suspense “O Quarto do Pânico”, com Jodie Foster. Ela, no entanto, já nasceu com os pé no show biz: seus pais trabalham em produções de TV e cinema nos Estados Unidos. O papel de Bella Swan, na saga "Crepúsculo", caiu como uma luva em seu jeitinho meigo e até meio blasé de ser.
Ao lado de Robert Pattinson, a atriz se tornou ícone desta geração e é um dos rostos mais fotografados de Hollywood atualmente. Em 2010, Kristen ficou em décimo lugar na lista de atrizes mais bem pagas de Hollywood, segundo a revista "Forbes". O faturamento dela naquele ano foi cerca de R$ 20 milhões.
Com outros papeis significantes, como de Joan Jett em “The Runaways”, Kristen engatinha com sua carreira, ainda muito promissora. Seu próximo filme será o clássico da geração Beat "Pé na Estrada", dirigido por Walter Salles. No próximo ano também, Kristen será a Branca de Neve em "A Branca de Neve e o Caçador", versão alternativa para o clássico da Disney.

Antes:


 Depois:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti