28 de setembro de 2011

Meta Cumprida: 15 Seguidores!!!!!! *-*

META CUMPRIIDA!!!!
Obrigado, Obrigadoo meesmoo aos nossos dois útimos seguidores que estão seguindo o blog, pelo último post que eu fiiz (pedindo seguidores ^^)!!!!! (Inclusive se você que ainda não segue quiser seguir pode seguir tá eu deixo não tem problema kk). É isso aí muitoo obrigada aos últimos seguidores Matheus Joel e Larissa Correa  (amigoos fofuxoos adooroo vocês táá!!). Obrigada a todos e por favor ajudem a divulgar o blog gosto de divertir as pessoas dar um sorriso menor que seja naquele dia em que ela está num péssio humor e atolada de problemas... Bom é isso OBRIGADA meeessmooo!! (Bom agora estou a procura de 20 seguidores mais se não conseguir 20 tudo bem 15 é a meta de toda blogueira!! Me mostrou que meu blog vale alguma coisa pra alguém, que alguém se importa em ler diariamente ele querendo saber mais e mais sempre perguntando quando vou postar... é isso que me motiva a fazer mais e mais!! Amo vocês muiito folowers!!)

Nesse momento eu estou assim óh:

Ai que emoção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti