13 de junho de 2011

Querido santinho casamenteiro me dá um marido??

- Eu hei de arranja um marido pra eu! - Mirna de Alma Gêmea
Sabe, não é a toa que o dia do santo casamenteiro (Santo Antônio) vem logo após o dia dos namorados!!! E como a nossa querida Mirna de Alma Gêmea nos ensinou, o melhor santo pra arranjar marido é o Santo Antônio!
E como hoje é o dia do nosso adorado santinho aqui estão algumas dicas pra você conseguir fazer o teimoso santo arrumar um bom marido:

Primeiro acenda velas e seja o mais carinhosa (o) o possível, se nada acontecer você pode:
colocá-lo virado para a parede;
colocá-lo de cabeça para baixo num copo d'água;
colocá-lo dentro da geladeira e se demorar muito passa para o congelador;
colocá-lo por uma noite em cima do telhado, brigar com ele enfim essas são algumas dicas básicas espero que gostem e se fizerem que dê certo, tão cedo eu não vou fazer isso porque ainda nem penso e muito menos tenho idade  kkk beijinhos e não esqueçam de postar comentários falando         
o que acharam e se fizeram isso me falem!                                           



                                           Feliz dia dos namorados e feliz dia de Santo Antônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti