23 de maio de 2011

Toy Story 3...

Emocionante >.<'
É estranho eu sei... falar desse filme mais eu quero dividir minha vida com vocês ou pelo menos uma parte a mais interessante claro ú.ú, mais é que quando vi esse filme eu chorei tanto! Principalmente na parte em que o Andy fala do Woody no final! Muito fofis *enxugando as lágrimas*.Só chorei mesmo porque não posso ver nada assim, nada bonito, que já caio no choro kkk', fazer o que a vida é essa sou assim e não gosto de segurar choro, porque na vida há momentos de dor, de sofrimento, de alegria, de perda, de amor, de paixão, de paz, de raiva, de ódio, de harmonia enfim tudo tem seu tempo certo! Bom só queria compartilhar isso kkk' pode ser besteira mais como eu disse quero que vocês saibam da minha vida e pra mim isso é uma das coisas boas. Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti